Prólogo

Eu tinha me apaixonado. Bem, não saiba ao certo o que era isso, mas meu coração doía, quando ele não estava por perto.
Foi um golpe muito forte pra mim quando descobri que ele era um inimigo, não meu, mas da minha espécie. Ele era um lobisomem e sendo eu uma vampira, lutávamos de lados opostos de uma guerra e, se descobrissem, não poderíamos ficar juntos. Minha família jamais permitiria.
Mas eu o amava e não suportaria ficar longe dele.
Quando finalmente pudemos ficar juntos, um ser aprisionado a cerca de mil anos, é libertado pelos Denalis, um clã de vampiros que tenta me matar desde o dia que descobriram que o meu poder era maior que o deles. Eu aceitei a missão que colocaria minha vida em risco para salvar a humanidade, só por ter certeza de minha invulnerabilidade, mas o sangue que libertaria a pedra que aprisionaria o monstro novamente, não era o meu e sim o de Eydan. Será que ele vai morrer tentando salvar a mim e a humanidade?

Comentários:

Postar um comentário

 
©2010 Manu LayoutsPara BloggerTemplates Blogger